Nesta sexta-feira, o equipamento foi usado​ na pintura do canteiro da Avenida Tancredo Neves revitalizando a via

Nesta sexta-feira, 6, a Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) foi beneficiada com  a entrega de uma máquina de pintura de meio fios, que irá melhorar a conservação e aplicação do cal a ser destinado nas sarjetas das ruas e avenidas da cidade.

De acordo com o secretário municipal de obras, Josué Donadon, a aquisição deste equipamento, que pertence ao processo n°3626/2017, custou para a prefeitura R$ 44.270,00 e foi comprado com recurso próprio, visando a agilidade e o melhor aproveitamento do material utilizado na pintura das vias de Vilhena.

“A prefeita Rosani Donadon é excepcional como gestora e sempre procura ouvir as demandas para melhorar os serviços da Secretaria de Obras. Esta máquina de pintura de meio fios fará toda diferença para melhorar o aproveitamento do cal, que será empregado nas vias da cidade e tudo ficará mais rápido e viável”, destacou Josué Donadon.

Por sua vez, a prefeita de Vilhena Rosani Donadon, salientou que a compra da máquina soma os inúmeros investimentos da prefeitura este ano e que o dinheiro do município está sendo aplicado com responsabilidade sempre visando o desenvolvimento e o bem comum de todos os munícipes.

“Em menos de 1 ano, já compramos vários equipamentos com recurso próprio e gradativamente estamos economizando e estruturando a prefeitura para desenvolver os serviços que oferecemos. A máquina já está a todo vapor trabalhando e nesta sexta-feira, de acordo com o Josué, a Semosp começou a utilizá-la​ na pintura do canteiro da Avenida Tancredo Neves revitalizando a via”, enfatizou a prefeita.

Segundo a prefeita a compra deste equipamento aumenta o rendimento e agiliza o andamento das ações de pintura pertencentes ao programa “Cidade Limpa”, que está revitalizando Vilhena em uma ação contínua.

Semcom