A via foi limpada compreendendo as avenidas 34, Paraná e Brigadeiro Eduardo Gomes se estendendo ao Bairro BNH

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realizou nesta semana a limpeza da Avenida Tancredo Neves se estendendo até as Avenidas 34, Paraná e Brigadeiro Eduardo Gomes, na região do Bairro BNH, em Vilhena.

De acordo com o secretário municipal de obras, Josué Donadon, as ações em questão que pertencem ao programa “Cidade Limpa”, foram retomadas nestas localidades após as fortes chuvas dos últimos dias, que trouxeram bastante sujeira nas vias.

“A limpeza de uma cidade é algo de suma importância e demanda muita responsabilidade. Cada vez mais estamos buscando zelar pelo lugar onde moramos estabelecendo um melhor padrão visual e de higiene. Depois das chuvas ocorridas quase sempre vem a sujeira das vias e a prefeita Rosani Donadon, cobra constantemente a manutenção das nossas ruas e avenidas de Vilhena. Isso melhora o aspecto e eleva a valorização do lugar que moramos”, enfatizou Josué Donadon.

Segundo o titular da Semosp, após a limpeza que beneficiou as avenidas, que compreendem o bairro BNH, os serviços pela Secretaria de Obras irão continuar atendendo as outras localidades da cidade mediante o cronograma da pasta.

Semcom