Vitória Lopes Bueno de 05 anos está concorrendo ao título de “Mini Miss Rondônia”. A seletiva acontece entre os dias 27 e 28 de julho no L’acordes Hotel em Porto Velho.

A pequena modelo nasceu em Vilhena, e é filha de Valéria dos Santos Lopes Bueno e Nilton Rafael de Melo Bueno. Vitória está cursando o pré II, e a família é natural de Cerejeiras, mas atualmente reside em Porto Velho.

Segundo Valéria as coisas aconteceram muito rápido, pois assim que o estúdio recebeu a foto da filha já iniciaram os testes, a realização do book artístico e as inscrições para os concursos.

De acordo com a mãe, a experiência tem sido incrível, além de ser a realização de um sonho já que também atuou como modelo. “Agora estamos nos preparando e torcendo para que possamos participar do Mini Miss Brasil”.

Agradecimentos:

Patrocinadores Mini Miss Porto Velho Charme 2019 Vitória Lopes Bueno Candidata à Mini Miss Rondônia:

Deputado Ezequiel Neiva

Prefeita de Cerejeiras Lisete Marth

Vereador Nerison Luiz de Mello Bueno e Mozara (Campos de Júlio MT)

Juliana Turazza

Kairós cabelereiros by Robson Moreira e sua Mãe Valéria

Studio Suiane Olliver

Salão Leda ( Jaci Paraná)

Família Zamo

Osiel Antônio dos Santos (Curitina PR)

Odete Lopes Navarro e Valdir Benedicto Navarro e família ( Cerejeiras)

Fotógrafa Bruna Morais

One Store caramelo

One Store Cata – Vento

Andrade Kids

“E agradecer a todas as redes sociais pela ajuda e a Felicittá Agency model Gleice Leite que nos deu essa oportunidade, a Wagner Machado, ao Estilista Ericson Semeghini de Oliveira (Ariquemes) e a todos que estão na torcida por ela familiares, amigos, seguidores e pessoal fora do Brasil Itália e Estados Unidos”, disse a mãe da modelo.

Assessoria