A bela Tatiane Ferreira, de 17 anos, foi eleita a Rainha da Expovil 2013; Dayane Gonçalves foi eleita primeira princesa; Emanoelli Leal, de 17 anos, foi eleita segunda princesa e Juliana Fernanda Barros Barbosa, de 19 anos, é a Madrinha do Rodeio

Dayane Gonçalves, Tatiane Ferreira, Jhuliana da Costa Silva e Emanoelli Leal

Dayane Gonçalves, Tatiane Ferreira, Juliana Fernanda Barros Barbosa e Emanoelli Leal

[dropcap]O[/dropcap] grandioso desfile aconteceu na noite do sábado (15) no salão da Aviagro que esteve lotado. O público foi testemunha, mais uma vez, do maior evento representante da beleza vilhenense.

evento-523As pretendentes à faixa do maior título da 28ª Expovil desfilaram durante duas horas, já nas primeiras horas do domingo. Primeiro saíram juntas na passarela, seguidamente em duplas e finalmente, o momento mais esperado, individualmente ostentando suas vestes personalizadas para a ocasião e mostrando por que deveriam ser merecedoras da faixa de Rainha.

evento-420Foi no desfile singular que Tatiane sobressaiu entre às onze candidatas, com sua dança, levando não só aos sete jurados, mas a todo o salão seus dotes majestosos dignos da realeza. Ela levou 1.800 reais de premiação.

Após o desfile o baile ficou por conta da banda Swing Country, o lucro do evento organizado pela maçonaria será entregue a instituições filantrópicas do município.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos
Fotos: Michael Vargas[/tab]
[/tabs]

[print-me]