Vilhena vai ganhar mais uma faculdade: Medicina Veterinária, Agronomia e Engenharia Civil

2013-09-09T11:41:20+00:0009 setembro, 2013|

O prefeito Zé Rover esteve visitando, na semana passada, a futura instalação de uma nova faculdade que se estabelecerá em Vilhena nos próximos dias.

Faculdade[dropcap]R[/dropcap]over foi recebido pelo professor Carlos Modotte, presidente da Associação Educacional Modotte. A associação é responsável pela Faculdade, que trará inicialmente três novos cursos superiores para o município.

O prefeito esteve acompanhado dos secretário municipais de Educação, José Carlos Arrigo, e de Obras, Elizeu Lima, além dos vereadores Vanderley Graebin, Marcos Cabeludo, Jairo Peixoto e do ex-deputado Ezequiel Neiva.

O professor explicou ao prefeito que o novo empreendimento educacional está ainda sem nome, porque depende da aprovação do Ministério da Educação, mas já tem 3 cursos superiores definidos: medicina veterinária, agronomia e engenharia civil. O prédio, em construção, fica na BR 364, próximo ao setor industrial.

Ao todo são 12 salas de aula que estão sendo construídas. A ala administrativa e de coordenação já está pronta, assim como os laboratórios. “Estamos muito otimistas com esse investimento em Vilhena porque aqui já é uma cidade universitária, além de ser polo na região e concentrar um grande número de estudantes, acredito que poderemos somar com a qualidade da educação já ofertada no município”, destacou o professor.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]

3 Comments

  1. Hernanedes mendonça 9 setembro, 2013 at 2:03 pm

    @@@ Esse é uma obras de suma importância da Associação Educacional Modotte em, parceria com a Administração Municipal de Vilhan. Digo e acredito que o Excelentissimo Prefeito reeleito,José Luiz Rover (PP-vha) continua, almejando ver vilhena em seus melhores dias, com investimentos com olhar para o futuro. Podemos dizer sem medo de errar que vilhena é uma das melhores cidades de Rondonia para viver. Zé Rover que, deixa uma imagem cristalina de “!gestor público” que ve o futuro com otimismo, consegue com maestria atingir os melhores indices de desenvolvimento em diversas àreas e, uma delas: O Saneamento básico, distribuição de água tratada e, ainda pavimentação asfáltica, enfim, uma verdadeira maratona de obras em andamento e tantas ja concluida. Esse projeto de desenvolvimento educacional é, visão de gente empreendedora o, Professor Carlos Modotte e, o prefeito com sua equipe de Educação veem, acompanhando e oferecendo o apoio da administração para que possa efetivar essa Faculdade com três cursos de suma importância para os vilhenenses e vilhenianos e estudantes de cidades e estados vizinhos. Isso fomenta a economia local,. pois quem tiver interesse de tais diciplinas não necessário sair de vilhena e, tantos outros alunos vem de outras cidades e estados.
    Hernandes Mendonça – fotógrafo Social
    e

  2. Vilhenense 9 setembro, 2013 at 8:23 pm

    Só tenho uma dúvida: De onde surgiu essa Associação?

    Pesquisei no google e não achei. Alguém poderia indicar um site que possamos ter mais referência?

    Mais uma faculdade será bem-vinda à Cidade.

  3. Carla 17 setembro, 2013 at 8:34 am

    Olha ai Vilhenense eu achei.. 😉
    http://wooki.com.br/b?c=17466646000161_LDGMzVEm1G#!g=g

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.