O prefeito Zé Rover esteve visitando, na semana passada, a futura instalação de uma nova faculdade que se estabelecerá em Vilhena nos próximos dias.

Faculdade[dropcap]R[/dropcap]over foi recebido pelo professor Carlos Modotte, presidente da Associação Educacional Modotte. A associação é responsável pela Faculdade, que trará inicialmente três novos cursos superiores para o município.

O prefeito esteve acompanhado dos secretário municipais de Educação, José Carlos Arrigo, e de Obras, Elizeu Lima, além dos vereadores Vanderley Graebin, Marcos Cabeludo, Jairo Peixoto e do ex-deputado Ezequiel Neiva.

O professor explicou ao prefeito que o novo empreendimento educacional está ainda sem nome, porque depende da aprovação do Ministério da Educação, mas já tem 3 cursos superiores definidos: medicina veterinária, agronomia e engenharia civil. O prédio, em construção, fica na BR 364, próximo ao setor industrial.

Ao todo são 12 salas de aula que estão sendo construídas. A ala administrativa e de coordenação já está pronta, assim como os laboratórios. “Estamos muito otimistas com esse investimento em Vilhena porque aqui já é uma cidade universitária, além de ser polo na região e concentrar um grande número de estudantes, acredito que poderemos somar com a qualidade da educação já ofertada no município”, destacou o professor.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]