Zé Rover: ‘Não é só levar ambulância no Cone Sul, tem que investir em saúde’

2013-09-09T15:05:54+00:0009 setembro, 2013|

Declaração é feita após o deputado Luizinho Goebel entregar ambulâncias no Cone Sul

DSCN6533[dropcap]A[/dropcap] mensagem foi clara e direta, na manhã desta segunda-feira (9) na inauguração da Ala Rosa do Hospital Regional de Vilhena. Em meio a toda a imprensa, vereadores e secretários, o prefeito de Vilhena José Luiz Rover (PP) fez uma crítica direta e cobrou investimentos em infraestrutura nos municípios do Cones Sul.

“Precisamos educar os outros prefeitos do Cone Sul. Não é só colocar os pacientes em ambulâncias para vir até Vilhena, porque tudo vem aqui, os pacientes sofrem muito na estrada. Não é só o Estado levar ambulâncias para o Cone Sul, tem que investir na saúde”, desabafou Rover, que lembrou que o Estado não fez nenhum repasse à UTI neste ano, somando 9 meses de atraso, ultrapassando com o mês de setembro, mais de R$ 3 milhões que pesam no erário municipal.

Rover aproveitou para parabenizar os servidores da saúde, pois se esforçam e dão um ótimo atendimento aos pacientes que vêm dos sete municípios do Cone Sul e também do Mato Grosso. “Teve um paciente do Mato Grosso que viajou 500 Km para ser atendido aqui.

A declaração ocorre após a Assembleia Legislativa, através de uma indicação do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) entregar neste final de semana, três ambulâncias equipadas com aparelhos de UTI nos municípios de Colorado do Oeste, Pimenteiras do Oeste e Corumbiara.

Após o impasse, será que ainda haverá uma dobradinha entre Rover e Goebel nas eleições de 2014?

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

One Comment

  1. Verdade 9 setembro, 2013 at 3:13 pm

    Parabéns Prefeito pela iniciativa, realmente só levar ambulância fica muito fácil e sobre carrega a unidade hospitalar!

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.