O refinado coquetel de lançamento do livro *Emoções de Menina, Mulher e Mãe* – um mergulho no universo feminino, da Autora Glória Chris Gordon, ocorrido o último dia 19, no restaurante Costelão, foi marcado por uma enxurrada de emoções.

Com uma cerimônia delicada e que mexeu com todos os presentes, quase 200 pessoas, Chris contou como tudo começou até chegar ao dia, que segundo ela, foi o mais esperado de sua vida.

Durante a cerimônia, foram recitados alguns poemas pelos irmãos e amigas da Autora, finalizando com um poema para o seu esposo, Vinícius, lido pelo filho do casal, Gustavo Vinícius Gordon, o que tornou a noite ainda mais especial.

No seu discurso, Chris falou com a sensibilidade e delicadeza de uma mulher, mas sem deixar de mostrar a sua firmeza, a sua bravura e a sua força, inspirando, não só outras mulheres, mas todos os que estavam presentes, como é o caso do jornalista e advogado conhecido da cidade de Cacoal, Paulo Henrique Silva, que registrou em suas redes sociais: “Muito emocionante prestigiar um sonho de uma menina se tornar realidade. Seu sonho me impulsionou a ir em busca dos meus. Muito obrigado!

O colunista Conde Von Noble, do Jornal Tribuna Popular, registrou em suas redes sociais: *“Encantado pela história e dedicação dessa extraordinária poetiza”.

A repercussão da realização do sonho de Chris, inspirou e motivou várias pessoas, como se pode constatar nos inúmeros comentários nas redes sociais da Autora.

A obra da autora promete sucesso total, tanto que recebeu convites para *lançamento de sua obra em outras locais*.

Os próximos lançamentos confirmados ocorrerão em:

Cacoal/ RO, 22/02/2020, as 18h, Livraria Nobel, Cacoal Shopping.

Porto Velho/RO, 27/02/2020, as 15h, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, na 1ª reunião da Comissão Estadual da Mulher Advogada da Seccional de Rondônia.

Fortaleza/CE, 05/03/2020, as 14h, Centro de Eventos do Ceará, durante a III Conferência Nacional da Mulher Advogada.

Brasília/DF, 20/03/2020, as 18h, Centro Cultural Missionário, durante o Treinamento Processual do Curso “O Caminho das Pedras”.

Assessoria