Convocados trabalharão na manutenção das rodovias estaduais

O Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) realizou a segunda chamada do Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital 001/2018, para os cargos de oficial de manutenção, operário e operador de máquinas pesadas.

Foram convocados servidores para exercer as funções de operador de máquinas pesadas e operário, nas Residências Regionais do DER de Pimenta Bueno, Cacoal, Machadinho D’ Oeste, Alvorada D’ Oeste, Vilhena e Usina de Asfalto do DER em Jaru.

Cada candidato deve comparecer à localidade da vaga que esta sendo convocado com os documentos exigidos no Edital do Concurso, conforme Lista II – Relação de Documentos para Assinatura do Contrato, para apresentação de documentos, no período 10 à 16 de maio de 2018, das 8h às 11h59min.

O período de exercício do contrato de trabalho que trata essa convocação terá duração de acordo com as necessidades do DER/RO, de maio a novembro de 2018.

A relação contendo os nomes dos candidatos, o local que devem comparecer e os documentos exigidos para a contratação está disponível no http://seletivo2018.der.ro.gov.br/, e também em anexo abaixo.

Anexo: SEGUNDA-CHAMADA-2.pdf Download

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento
Secom – Governo de Rondônia