A Eletrobras Distribuição Rondônia divulga o balanço das ocorrências após tempestades  da madrugada de sexta (18) para domingo (20) que causou vários transtornos na  rede elétrica da cidade de Porto Velho.

image004[pullquote]A empresa registrou 580 ocorrências e 965 chamados no 0800 647 0120, congestionando as linhas, pois houve o registro de vários para as  mesmas ocorrências.[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap] empresa precisou reforçar seu contingente e aumentou as equipes ‘leves e pesadas’ para executar os serviços. Mais de 35 equipes trabalharam para restabelecer a rede elétrica em pontos espalhados por toda a cidade.

A maioria dos chamados foi ocasionada em consequência de árvores, telhas, placas de alumínio e outros materiais que foram arremessados pelo vento, danificando redes de média e baixa tensão.

A empresa solicita compreensão da população, pois ocorreram vários prejuízos na rede elétrica e, consequentemente, alguns pontos da zona rural tiveram o restabelecimento de energia elétrica somente na noite de domingo.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Da Assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]