Gerente Regional do PROCON em Vilhena também é exonerado do cargo

2013-10-19T10:24:48+00:0019 outubro, 2013|

Acácio Felix Costa deve deixar o órgão no dia 31 de outubro

foto[dropcap]D[/dropcap]ecreto foi assinado no dia 14 de outubro pelo governador Confúcio Aires Moura. A exoneração é válida a partir de 31 de outubro para os ocupantes de Cargos de Direção Superior, no âmbito da Secretaria de Estado de Assistência Social.

Acácio foi indicado pelo atual superintendente de Turismo, Júlio Olivar Benedito, que também foi exonerado do cargo na mesma data, porém Olivar afirma que voltará a ser renomeado em breve, já Acácio tem incerteza se voltará a ocupar o cargo.

Apesar de Júlio Olivar afirmar sua volta, o Governador já poderia tê-lo renomeado para voltar ao cargo, como o fez com a maioria dos Secretários Regionais do Estado no dia seguinte à exoneração.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. jose cardoso 20 outubro, 2013 at 1:13 pm

    ESSE GOVERNADOR É MUITO BURRO. SERÁ QUE ELE NÃO PERCEBE QUE A PERMANÊNCIA DO JULIO OLIVAR NO GOVERNO NÃO SOMA NADA PARA SUA FUTURA PRETENSÃO DE SR RECONDUZIDO À GOVERNANÇA DO NOSSO ESTADO. É SÓ FAZER UMA PESQUISA EM NOSSO MUNICÍPIO E CONSTATAR QUE ESSE SENHOR, QUANDO DE SUA PASSAGEM PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ADQUIRIU MAIS INIMIGOS DO QUE SIMPATIZANTES. NADA FEZ PELOS PROFESSORES, MUITO MENOS PELOS FUNCIONÁRIOS ADMINISTRATIVOS,PELO CONTRÁRIOS EM SUAS REIVINDAÇÕES SEMPRE FICOU DO LADO DO GOVERNO. CARDOSO-VILHENA-RO.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br