Greve: Ciretran de Vilhena adere à greve mas oferece alguns serviços

2013-11-18T11:34:34+00:0018 novembro, 2013|

Licenciamento, liberação de veículo, habilitação vencida e atendimento especial a caminhão estão funcionando normalmente, apesar da greve do Detran.

DSCN8668[dropcap]O[/dropcap] sindicato dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) deflagrou, nesta segunda-feira (18), greve por tempo indeterminado em todo Estado. A categoria denuncia a falta condições de trabalho, de material de expediente e equipamentos, além das constantes falhas que o sistema de informática apresenta, o que atrasa o trabalho dos servidores e causa transtorno aos cidadãos.

DSCN8670De acordo com Nilton Locatelli, chefe da Ciretran, já dialogou com o vice-presidente do sindicato que mora em Vilhena, Felipe Braga. “Conseguimos manter um bom diálogo e acredito que em breve conseguiremos contornar a situação. Com a greve toda a população fica prejudicada, ainda mais neste final de ano, em que todos querem viajar”, explicou Locatelli ao RONDÔNIA EM PAUTA.

Na Ciretran de Vilhena estão funcionando o serviços de Licenciamento, liberação de veículo, habilitação vencido e atendimento especial a caminhão.

Já o emplacamento, transferência, 1ª habilitação e renovação estão suspensos até o fim da greve.

[tabs]
[tab title=”Leia mais:”]Servidores do DETRAN entrarão em greve na segunda-feira (18) por descaso da direção[/tab]
[/tabs]

De acordo com o histórico de greves realizados pelo Detran, o impasse é solucionado em pouco tempo, porque o Estado deixa de arrecadar e a categoria tem baixo número de funcionários, o que facilita o atendimento das reivindicações.

Por Hernán Lagos

Um comentario

  1. […] Greve: Ciretran de Vilhena adere à greve mas oferece alguns serviços […]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br