Fiação também foi comprada e será instalada nos próximos dias.

IMG_9113

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve durante a semana acompanhando a instalação da rede elétrica no bairro Ipanema. Os postes já foram colocados e a fiação está comprada, faltando apenas ser entregue para que a instalação seja concluída e os moradores passem a ter eletricidade com segurança.

O projeto completo contempla todas as ruas do Ipanema, com 1.184 metros de comprimento de rede Média Tensão 13.8 kv (Protegida) e com 4.746 metros de comprimento de rede BT em 220/127 V (compacta) com seis circuito de 45 KVA, totalizando 270 KVA de potência instalada, que atenderá as necessidades de 213 unidades habitacionais no loteamento.

Rover lembrou que o investimento é de R$ 694.989,61, feito com recurso próprio do município. “Desde o ano passado que havíamos nos reunido com os moradores deste loteamento e nos comprometido em trazer a eletricidade, mas foi preciso destinar recurso no orçamento anual para a instalação da rede”, explicou.

Em conversa com o prefeito, o presidente da Associação, Cleidson Ramos do Nascimento, destacou que há muito o benefício era esperado pelos moradores do bairro. “O prefeito por diversas vezes nos atendeu em seu gabinete e nos garantiu que a rede de energia chegaria, e agora estão aí os postes começando a ser instalados. Isso vai melhorar a vida de todos por aqui”, enfatizou.

 

 

 

Semcom