Ivo Cassol divulga nota sobre falsa notícia da prisão da irmã

2013-09-09T12:40:14+00:0009 setembro, 2013|

detran-jaqueline-e-cassol(1)NOTA DO SENADOR IVO CASSOL SOBRE A FALSA NOTÍCIA DA PRISÃO DE SUA IRMÃ, JAQUELINE CASSOL

Venho a público repudiar as lamentáveis tentativas de envolver meu nome e de meus familiares a escândalos e crimes ocorridos em Rondônia, mais uma inútil tentativa de confundir a opinião pública e semear a mentira na população do estado.

Alguns veículos de comunicação divulgaram, talvez levados pela ânsia de “dar um furo de notícia”, ou por não terem o profissionalismo de conferir se a notícia era verdadeira, ou talvez por falta de profissionalismo e responsabilidades de seus repórteres e diretores, que minha irmã Jaqueline Cassol havia sido presa na manhã desta segunda-feira acusada de ser a mandante da jovem Naiara Karine Costa Freitas, ocorrida em janeiro na capital, Porto Velho.

Nada mais falso e mentiroso! Nem minha irmã Jaqueline Cassol e nem qualquer outro membro de minha família esteve envolvido neste crime, que até hoje não foi completamente elucidado, para a tristeza dos familiares e amigos que a perderam. Parece mais um crime que caminha para a lista dos insolúveis, infelizmente.

O que tenho certeza é que esta foi mais uma tentativa de prejudicar e envolver o meu nome e o da minha família com boatos falsos, esta é a maneira que encontraram para tentar me prejudicar mais uma vez. Do que será que estas pessoas tem medo? Será que não aprendem que a mentira tem pernas curtas e que a população mais cedo ou mais tarde percebe que está sendo enganada?

Eu e minha família lamentamos que pessoas inescrupulosas tentem manipular a opinião pública com mentiras, garanto que tomaremos as providências legais para que os autores desta mentira respondam judicialmente por este crime.

Finalizando, reafirmo aqui meu respeito e admiração pelos profissionais sérios da imprensa rondoniense e prefiro não acreditar que esta deva ser a nova forma de fazer jornalismo (e nem política) em Rondônia, mas não aceito que envolvam a mim e a minha família com mentiras e falsidades.

 Ivo Cassol

Senador da República

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Assessoria[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br