Bebê só para de chorar durante brincadeira com irmã mais velha. ‘Vou ter que ficar rastejando, igual como se ela fosse a rainha e eu fosse o cavalo’, diz Kiuane Eller, de 7 anos, em trecho da gravação.

Kiuane Letícia Eller, de 7 anos, e a irmã, Isabelly da Silva Reis: momento de brincadeira viralizou nas redes sociais. — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Um vídeo publicado no perfil pessoal da vendedora Marcileide Viana, moradora de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, nesta semana, tem chamado a atenção dos internautas. A publicação mostra as duas filhas da mulher em um momento de brincadeira. No entanto, para Kiuane Letícia Eller, de 7 anos, a atividade não estava tão divertida assim.

A garota estava puxando a irmã Isabelly da Silva Reis, de apenas dois meses, em um bebê conforto. Mas, todas as vezes que parava de puxar, a bebê chorava. O vídeo já teve mais de 1 milhão de visualizações e a parte que os internautas destacam como mais engraçada é quando Kiuane diz: “Vou ter que ficar rastejando, igual como se ela fosse a rainha e eu fosse o cavalo”.

Vai vai pedir um irmãozinho Kiuane Letícia Eller 😂😂😂😂😂😂 gente ela tá revoltada com o cargo de irmã mais velha 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣Coloquei ela pra brincar com a nenem pra conseguir limpar casa KKK e a neném chora se ela para 🤣🤣🤣🤣Para Os minizentos de Plantão antes de falar o que não sabe vem tomar um cafezinho comigo que vc vai ver que as duas se amam e são crianças normais que brinca faz arte e sim tem obrigações , pq to criando elas para serem mulheres independentes no futuro e não adolescentes mimados que não lava nem o copo que bebe água não leva um prato até a pia , fui criada e educada assim , ajudando minha mãe que era mãe de 6 sem um marido pra ajudar ela , e ela sozinha trabalhou e nos deu a melhor educação então para os mimizentos eu tive a melhor educação que uma criança pode ter e é essa educação que passo para as minhas filhas, e no vídeo ela não tá brava pq não gosta de brincar com a irmã e sim pq ela inventou uma brincadeira e não aguentou o pique da irmãzinha 😂🥰 bjs de luz 😘

Posted by Leidy Viana on Tuesday, June 25, 2019

Além dessa parte, o vídeo mostra a menina reclamando de estar com as mãos doendo, já que puxar a irmãzinha de quase seis quilos não parecia ser uma tarefa fácil. Apesar das reclamações, Kiuane garante não ter se arrependido de pedir uma irmã aos pais.

“Desde pequena eu tinha o sonho de ter uma irmã. Então agora estou feliz. Só quero que ela cresça logo para que eu possa brincar com ela em vez de ter que puxar ela. Eu até machuquei a mão, porque ela é bem pesada”, reclamou a garota.

O vídeo de 57 segundos já tem mais de um milhão de visualizações, 27 mil compartilhamentos e 8,8 mil reações. Para a mãe das pequenas, o fato da gravação ter viralizado foi uma surpresa, já que postou na intenção de dividir algo engraçado do dia a dia da família.

“Eu precisava limpar a casa e pedi a Kiuane para distrair a irmã. Logo ouvi ela reclamando, achei engraçado e gravei. Em seguida postei nas redes sociais, mas não imaginava a repercussão que teria. Acredito que por se tratar do relacionamento entre irmãos, muitas pessoas se identificaram com a situação. Por isso gostaram do vídeo”, diz Marcileide.

Para a família, o fato do vídeo ter viralizado foi uma surpresa.  — Foto: Rede Amazônica/Reprodução
Para a família, o fato do vídeo ter viralizado foi uma surpresa. — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

A brincadeira de puxar o bebê conforto, com a criança dentro, foi ideia do pai das crianças, Cristiano da Silva Reis. Ele contou que estava assistindo televisão com a filha menor no colo, mas não conseguia fazer com que ela parasse de chorar, foi quando teve a ideia de brincar puxando Isabelly no bebê conforto.

“Eu amarrei uma cordinha no bebê conforto dela e comecei a puxar fazendo som de carro com a boca. Ela gostou e parou de chorar na hora. A Kiuane também gostou da brincadeira e passou a puxar a irmã, mas agora ela acostumou: só fica quieta dentro do bebê conforto se estiver sendo puxada. Uns amigos já até me aconselharam a colocar rodinhas no bebê conforto, mas ainda não tive coragem. Ele está novinho e ainda estou pagando”, disse Cristiano, sem descartar a possibilidade.

G1 – RO