O Ministério Público Federal (MPF) em Rondônia  divulga os locais das provas da seleção para estágio em cinco áreas, para as unidades do órgão em Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena.

 

 

MPF-BA (1)

A avaliação ocorrerá no dia 15 de junho, com o horário de fechamento dos portões às 8h. 

Segundo o MPF, os candidatos deverão comparecer aos locais das provas com 30 minutos de antecedência, munidos com o documento de identificação original com foto e  caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente. 

As provas serão realizadas no Sesi Escola, avenida Rio de Janeiro, nº. 4734, bairro Lagoa, em Porto Velho; na Escola Gonçalves Dias, avenida Monte Castelo, nº. 395, bairro Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná; e em Vilhena na Faculdade AVEC, avenida Liliana Gonzaga, nº. 1265, bairro Nova Vilhena. Apenas, os candidatos que tiveram seus nomes divulgados na lista de inscrições deferidas poderão fazer a prova. 

O concurso tem por objetivo preencher vagas de estágio e cadastro reserva para os cursos de Direito, Administração, Jornalismo, Engenharia Civil e Informática. A bolsa de estágio é de 800 reais, mais auxílio-transporte no valor de sete reais por dia efetivamente estagiado.  

Assessoria