laço 01

O Distrito de Novo Plano estará recebendo nos próximos dias 19 20 de julho um grandioso evento, trata-se da prova do laço que contará com a presença de competidores de todo estado de Rondônia e Noroeste do Mato Grosso.

O evento acontecera no sitio da Agropecuária Rural de propriedade do senhor Nelson e dona Edna e será organizado pela comitiva Rancho Cordeiro.

Para o presidente Ediel Cordeiro este evento esta sendo realizado pelo fato de que os amantes do laço vêm cobrando muito e por morarmos em uma região de pessoas que são apaixonados pelo esporte.

O Rancho Cordeiro foi construído com muito carinho, através de parcerias de vários amigos e também de nossa comitiva que vem desempenhando seu papel com muita determinação e que a estrutura é tão boa que os competidores poderão laçar a qualquer hora da noite sem problema nem um de visibilidade. Finalizou o presidente.  

Ediel disse ainda que além da prova de laço haverá a prova do tambor, baile todas as noites, bebidas e varias glossemas, além da inauguração oficial do Rancho Cordeiro.

Às 10h de sábado será realizado uma grande cavalgada pelas principais avenidas do distrito até o Rancho, onde estará sendo preparada a tradicional queima do alho, o baile será realizado pela equipe pimenta doce, através de som ao vivo durante o sábado e domingo.

Assessoria