O fato ocorreu hoje no fim de tarde deste sábado (14) quando crianças estavam se divertindo jogando futebol em campo na Avenida Alameda Pedro Costa Leite no município de Pimenta Bueno, RO, quando a bola se perdeu em um capim, e ao procurar a bola, foi encontrado o cadáver, uma das crianças chamou seu pai que acionou a Polícia Militar para as providencias cabíveis.

ossasdaO corpo humano, já em estado avançado de decomposição, não tinha possibilidade para identificação, porém a mãe de uma jovem desaparecida no último domingo (9), Dona Lúcia, foi até o local e reconheceu como sendo sua filha Gislaine Borges de 22 anos, o reconhecimento deu-se após dona Lúcia identificar um par de correntes junto ao corpo e um par de chinelos que estava próximo ao local.

A perícia da cidade de Cacoal compareceu no local para os trabalhos de praxe e não descartou a possibilidade de homicídio, já que ao lado do corpo foi encontrada uma latinha de cerveja própria para o uso de crack.

A mãe da moça desapareceu em Pimenta Bueno afirmou à imprensa local que havia registrado ocorrência do desaparecimento de sua filha Gislaine.

Segundo dona Lúcia, Gislaine teria dito quando saiu de casa que iria resolver alguns problemas e não voltou mais para sua casa, a mesma sofria de problemas mentais e em outras ocasiões já chegou a ficar fora de casa alguns dias. Gislene morava na  rua Carlos Gomes, bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno e deixou um filho de apenas 4 anos de idade.

A polícia vai iniciar uma minuciosa investigação para apurar o caso e refazer os passos de Gislaine para uma possível identificação do autor do suposto homicídio.

GiroCentral
Cristiano Will Lira – Imagens: Ederson Lima