Passeata massiva reunirá Polícia Civil, Judiciário, Professores e Agentes Penitenciários

2013-05-22T14:05:04+00:0022 maio, 2013|Categories: Em foco, Rondônia|

DSCN2352As quatro categorias em greve realizarão a maior manifestação já ocorrida na história do município de Vilhena

[pullquote]Tribunal de Justiça de Rondônia julgou e considerou ilegal a paralisação dos servidores da Polícia Civil[/pullquote]

[dropcap]M[/dropcap]anifestações ocorrerão em todo o Estado nesta quinta-feira, 23, às 9h. Em Vilhena a concentração será na Av. Major Amarante, em frente à Delegacia de Polícia Civil-DPC onde participarão o Sinsepol (Polícia Civil), Sinjur (Judiciário), Sintero (Educação) e Singeperon (Sistema Penitenciário), a passeata seguirá até a Praça Nossa Senhora Aparecida e voltará à DPC, grevistas mostrarão faixas em protesto à falta de interesse do Governo de negociar e atender as reivindicações das categorias.

DSCN2353Na manhã desta quarta-feira, 22, o Tribunal de Justiça de Rondônia julgou e considerou ilegal a paralisação dos servidores da Polícia Civil em Rondônia que congrega pelo menos 2,5 mil efetivos. A decisão foi recebida pelo presidente do sindicato que representa a categoria, o Sinsepol, Jales Moreira.

Segundo os grevistas da polícia civil de Vilhena, eles ainda não receberam a liminar que determina a suspensão da greve e não estão cientes do que o judiciário está alegando para considerar ilegal a greve. Eles afirmam que a greve é totalmente legal e segue todos os preceitos legais, inclusive mantendo o 70% do efetivo policial trabalhando conforme a lei, atendendo os flagrantes, crimes hediondos, homicídios, flagrantes e réu preso.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br