No domingo (24), foram confirmados 99 novos casos de Covid-19 em Rondônia, destes, 80 casos são em Porto Velho, quatro em Ariquemes, quatro em Vilhena, dois em Candeias do Jamari, um em Costa Marques, um em Espigão do Oeste, um em Guajará Mirim, um em Ji-Paraná, um em Jaru, um Nova Mamoré, um em Pimenta Bueno, um em Rolim de Moura e um em São Francisco do Guaporé.

Seis casos foram computados a mais na edição anterior com as seguintes especificações: no município de Ouro Preto do Oeste havia dois pacientes duplicados, em Alta Floresta do Oeste tinha um paciente registrado no banco de dados que é do Rio de Janeiro, em Buritis havia dois pacientes duplicados e um caso a mais no município de Vale do Paraíso.

No município de Cerejeiras o caso é de Porto Velho, porém o óbito é do município onde residia a paciente. Um óbito que estava registrado em Porto Velho passou para o município de Rolim de Moura, onde residia o paciente. Os dados já foram ajustados no sistema.

Hoje (24) foram confirmados seis óbitos em Rondônia, sendo quatro em Porto Velho, dois homens (54 e 65) e duas mulheres (62 e 67 anos de idade); um homem de 69 anos de Ji-Paraná e um homem de 58 anos de São Miguel do Guaporé.

Da redação do Rondônia em Pauta, com informações do Governo de Rondônia