DSC_1533[dropcap]O[/dropcap] município de Vilhena inaugurou nesta sexta-feira, 06, a praça pública no setor 19, que leva o nome do desportista Severino Vicente de Moura. A cerimônia contou com a presença do prefeito Zé Rover, do vice-presidente da Câmara de Vereadores, José Garcia, entre outras autoridades locais.

O prefeito destacou que investir em espaços públicos de lazer e esportes tem sido uma das prioridades de sua gestão. “Estamos investindo em estruturação dos bairros, levando espaços alternativos para mais perto dos moradores e assim melhorando cada dia mais a qualidade de vida em nossa cidade”, enfatizou.

O recurso é de origem do Governo Federal, através da Calha Norte. O valor total da obra é de R$ 410 mil, sendo que há a contrapartida do município, estimada em R$ 10 mil. A praça está sendo construída na quadra 55, e conta com espaço para a prática de esportes com quadra de areia e arquibancada.

Além da praça e da Unidade Básica de Saúde, o mesmo setor já recebeu há poucos dias a Escola Infantil Nina Paul e o anteriormente o Centro Municipal de Ressocialização para Menores Infratores. O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) também está sendo construído no setor. A estrutura do prédio já conta com paredes erguidas e a obra está adiantada, de acordo com o cronograma.

Semcom