Mamógrafo de Vilhena: novo pregão é marcado para o dia 1º de novembro

2013-10-22T18:18:24+00:0022 outubro, 2013|Categories: Saúde|Tags: , |

Espera-se para o bem do cidadão que data não seja prorrogada novamente

mamografia[pullquote]O pregão para a aquisição de um mamógrafo e sistema radiográfico computadorizado para a população vilhenense foi marcado para o dia 1º de novembro. O recebimento das propostas iniciam hoje.[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap] tentativa de realizar o pregão iniciou no dia 30 de agosto com encerramento no dia 12 de setembro. Antes de encerrar o recebimento das propostas, no dia 30 de agosto, o prazo foi prorrogado para o dia 19 de setembro (1 semana) por motivos de treinamento de curso da pregoeira.

No dia 10 de setembro, uma das empresas concorrentes, a Fujifilm, pediu esclarecimentos sobre as características do monitor do mamógrafo. No mesmo dia a Philips Medical System também pediu esclarecimentos.

Nesse intervalo a empresa Novomédica entrou com pedido de impugnação do pregão eletrônico, tendo a solicitação rejeitada.

No dia 16 de setembro a Prefeitura respondeu o pedido de esclarecimento da Fujifilm fazendo a correção requerida, protelando a licitação. A data foi modificada para o dia 1º de outubro às 8h. Seguidamente a empresa Sul Imagem pediu esclarecimentos, tendo o pedido rejeitado.

O pregão foi prorrogado para o dia 15 de outubro a pedido da licitante Siemens Ltda. Porém na sexta-feira 11 de outubro, o pregão foi anulado devido aos pedidos de impugnação.

O novo pregão foi marcado para o dia 1º de novembro, onde novas especificações do aparelho se adequam aos pedidos de impugnação.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Por Hernán Lagos[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. A ESPERANÇA É ULTIMA QUE MORRE 22 outubro, 2013 at 12:48 pm

    PRECISA-SE MESMO, CONCORDO DO OUTUBRO ROSA MUITO PREVENÇÃO, MAS ACREDITO QUE TEM QUE EXISTIR NA PRATICA, MINHA MÃE REALIZOU UMA MAMOGRAFIA NO DIA 4 DE ABRIL DESTE ANO, E ATE O HJ NÃO ESTA PRONTA, PORQUE TANTA FALHA, SE TIVESSE UMA DOENÇA JA TINHA MORRIDO PORQUE DEPENDER DO PUBLICO É O MESMO QUE CONTAR COM NADA!

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br