A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) tem trabalhado nos últimos preparativos para a inauguração da nova ala no Hospital Regional Admastor Teixeira de Oliveira, marcada para essa segunda-feira, 9, as 10h. O anúncio foi feito pelo prefeito Zé Rover, que tem sido considerado um dos prefeitos que mais investem em saúde pública em Rondônia.

image

[dropcap]O[/dropcap] novo alojamento conjunto que carinhosamente será batizado de Ala Rosa passou por uma transformação. De acordo com a Secretaria de Saúde, tudo foi planejado com foco na humanização e no acolhimento. O Hospital Regional tem recebido desde o ano passado uma reestruturação na parte física.

Essa semana o prefeito Rover esteve novamente acompanhando os últimos detalhes antes da inauguração. “Já está tudo pronto para receber as novas mamães e seus bebes. Serão 27 novas enfermarias climatizadas com banheiros para os cadeirantes, as paredes dos corredores foram pintadas com textura que dá um efeito marmorizado, sala especial para as vacinas dos recém nascidos, e algo novo que é uma Sala para educação e saúde, onde as mães receberão todas as instruções, ela será batizada com nome “Sala amor de Mãe”, explicou o prefeito.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]
[print-me]