Posto de Saúde no setor 19 começa a ser construído

2013-07-05T08:53:00+00:0005 julho, 2013|

O prefeito Zé Rover, acompanhado do secretário de saúde Vivaldo Carneiro, visitou o início das obras da Unidade Básica de Saúde no setor 19. Rover comentou que atualmente os moradores do setor 19, 36, 20, 17 e até o bairro Bela Vista, acabam super lotando a Unidade de Saúde do Cristo Rei e com essa nova unidade o serviço prestado poderá ser de maior qualidade.

Posto-de-Saúde-a[pullquote]O valor da obra é de R$ 396.239,91, através da emenda do deputado Natan Donadon. Segundo a empresa responsável pelo serviço até dezembro as obras devem ser concluídas.[/pullquote]

[dropcap]“C[/dropcap]om a construção dessa nova unidade iremos proporcionar facilidade no acesso a saúde da população dessa região. Para facilitar, a Unidade Móvel de Saúde atende mensalmente os moradores desse setor, disponibilizando consultas com Clínico Geral, atendimento odontológico e acompanhamento com enfermeiras para coleta de preventivo e outros exames femininos, além de orientações quanto à saúde da mulher”, explicou o prefeito.

De acordo como Secretário de Saúde, Vivaldo Carneiro, essa Unidade foi projetada com arquitetura moderna, com sala de espera central ampla, que dá acesso aos consultórios, valorizando o atendimento e acolhimento, com ventilação e iluminação adequada para trazer mais conforto à população. Haverá sala de esterilização, salão para reuniões, consultório odontológico, sala de curativo, sala de nebulização, consultórios, lavanderia e outros.

O presidente da Associação dos Moradores do Bairro, Edson de Barros, lembrou que recentemente numa pesquisa do bairro foram cadastradas aproximadamente 1.400 residências e em torno de 300 indústrias atuantes. “Esperamos há mais de 10 anos pela construção dessa unidade e agora, graças a Deus, o prefeito Rover ouviu e atendeu nossas reivindicações possibilitando a concretização desse sonho”, disse o presidente satisfeito com o início das obras.

Posto-de-Saúde-B

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Um comentario

  1. Cristina 5 julho, 2013 at 10:25 pm

    Gozado já fim um pedido para um na Cohab e até ontem nada
    queremos nosso posto aqui prefeito

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br