Sérgio Mattos é o novo gerente da SESAU no Cone Sul

2014-01-08T16:38:29+00:0008 janeiro, 2014|

Sérgio Souza Mattos assumiu a III Gerência Regional de Saúde (SESAU) sediada em Vilhena, na manhã desta quarta-feira (8).

Sérgio Souza Mattos, novo secretário

Sérgio Souza Mattos, novo secretário

[pullquote]Na cerimônia estiveram presentes o Secretário Executivo Regional, Ronaldo Alevato, o deputado estadual Luizinho Goebel e os efetivos da pasta.[/pullquote]

[dropcap]A[/dropcap] Secretaria do Estado da Saúde – SESAU, abrange o Cone Sul, ocupa papel importante na organização e manutenção do sistema Único de Saúde no Estado de Rondônia assumindo a responsabilidade de garantir acesso aos usuários do SUS junto às ações de saúde de média e alta complexidade, priorizando as ações preventivas, democratizando as informações relevantes para a orientação de riscos de saúde à população.

 “Somos todos uma equipe. Estamos à disposição para resolver todos os problemas em nível do Estado, temos o acesso. Peço a Sérgio, para agregar, pois os efetivos aqui têm mais de 30 anos de serviço. Trate as pessoas como seus amigos. Eles vão te dar suporte ao assumir o cargo”, discursou o Secretário Executivo Regional, Ronaldo Alevato.

DSCN1164“A vinda do Serginho é mais pela gratidão ao trabalho da Val, sua esposa. Sempre ajudou voluntariamente e a conheço há muito tempo. Já vim aqui e vi muitos chefes passar, mas os efetivos sempre estiveram aqui. É uma questão político-administrativa, por isso houve mudanças. Servir é importante”, disse o deputado estadual Luizinho Goebel.

“Vim somar, ouvir e ajudar, estou à disposição de vocês, vamos fazer um trabalho juntos para a gente crescer”, finalizou Sérgio Mattos.

Da Assessoria

Um comentario

  1. Maria do Socorro 8 janeiro, 2014 at 9:06 pm

    Serginho tem tudo pra dar certo, ex companheiro de trabalho, parabéns.

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br