Unidade Básica de Saúde do Setor 19 será entregue ainda este ano

2013-10-14T21:17:48+00:0014 outubro, 2013|Categories: Saúde|Tags: |

[dropcap]O[/dropcap] prefeito Zé Rover, acompanhado de membros da imprensa, visitou a obra da Unidade Básica de Saúde no setor 19, que está avançada e irá atender os moradores do setor 19, 36, 20, 17 e até o bairro Bela Vista, que atualmente são atendidos na Unidade de Saúde do bairro Cristo Rei, que enfrenta problemas de superlotação. Com o novo posto os moradores terão uma melhor qualidade no atendimento.

“Com a construção dessa nova Unidade iremos proporcionar facilidade no acesso á saúde da população que compreende essa área a ser atendida. Para facilitar, a Unidade Móvel de Saúde atende mensalmente os moradores desse setor, disponibilizando cPosto-Aonsultas com Clínico Geral, atendimento odontológico e acompanhamento com enfermeiras para coleta de preventivo e outros exames femininos, além de orientações quanto à saúde da mulher”, explicou o prefeito.

Esta UBS foi projetada com arquitetura moderna, com sala de espera central ampla, que dá acesso aos consultórios, valorizando o atendimento e acolhimento, com ventilação e iluminação adequada para trazer mais conforto a população. Haverá sala de esterilização, salão para reuniões, consultório odontológico, sala de curativo, sala de nebulização, consultórios, lavanderia e outros, destacou Rover.

O valor da obra é de R$ 396.239,91, através da emenda do ex-deputado Natan Donadon (sem partido). Segundo a empresa responsável pelo serviço até dezembro as obras devem ser concluídas.

[tabs]
[tab title=”Rondônia Em Pauta”]Semcom[/tab]
[/tabs]

[print-me]

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Informações para contato

Mobile: (69) 9 9929-6909

Web: rondoniaempauta.com.br