Vilhena adquire vans adaptadas para o Centro de Reabilitação

2014-02-25T11:17:12+00:0025 fevereiro, 2014|

O município de Vilhena recebeu na semana passada duas vans adaptadas para o transporte de cadeirantes. Os novos veículos estão à disposição dos atendimentos em saúde no Centro de Reabilitação de Vilhena. O prefeito Zé Rover, o secretário municipal de Saúde Vivaldo Carneiro e o diretor do Hospital Regional, Adilson Vieira, receberam as novas aquisições.

imageOs veículos foram comprados pelo Ministério da Saúde e enviados diretamente para o município. O custo de cada van foi de R$ 115 mil. Os carros são adaptados com elevador para cadeira de rodas e travas de segurança que facilita o transporte de cadeirantes. “Esses veículos passam a ficar à disposição dos usuários do Centro de Reabilitação Dr. Narazeno João da Silva para transportar de casa até as terapias, os pacientes que tem dificuldades de locomoção”, explicou o prefeito.

O Centro de Reabilitação está localizado na avenida Antônio Quintino Gomes nº 4375 bairro Jardim América, e conta com diversos atendimentos clínicos especializados, entre eles fisioterapia e psicologia.

Semcom

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.