roverAo usar a Tribuna da Câmara de Vereadores de Vilhena durante a audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa na tarde desta sexta-feira (19) para discutir soluções para o problema da criminalidade no município, o prefeito José Rover (PP) agradeceu a preocupação do deputado Luizinho Goebel (PV) em trazer a Casa de Leis ao seu município para tratar de tema tão importante e necessário para a população, que é a segurança pública.

Agradeceu em especial a sensibilidade do presidente do Poder Legislativo, Maurão de Carvalho (PP), em trazer o parlamento para perto das comunidades mais distantes do centro político do Estado.

Explicou o prefeito que tem feito reivindicações ao governo do Estado e tem sido atendido. Disse que nos próximos dias ele espera uma melhoria no contingente policial, já que 50 alunos do curso que está em andamento deverão voltar para Vilhena para reforçar a tropa existente.

Agradeceu o apoio do trabalho de inteligência da Polícia Federal, que vem executando um desmantelamento das principais “bocas de fumo” da cidade, o que já auxilia na diminuição da marginalidade.

Autor: David Casseb