quinta-feira, 19 setembro, 2024
Quinta-feira, 19 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Em Vilhena, mulher é agredida por namorado por se negar a fazer sexo

O fato aconteceu por volta das 8h da sexta-feira (16) no apartamento 4 daRua Pedro Diniz, nº 1324, do bairro Bela Vista em Vilhena.

Populares e vizinhos acionaram a PM devido a que estava ocorrendo uma violência doméstica.

No local, a polícia se deparou com muitos gritos de uma mulher vindo de dentro do apartamento.

Foi necessário retirar o trilho do portão para acessar o imóvel e prestar socorro. Um homem  estava agredindo fisicamente uma mulher. Ele foi contido, sendo necessário uso das algemas para resguardar sua integridade e dos policias;

A mulher de 24 anos apresentava várias lesões pelo corpo.  Segundo ela, está namorando há três meses com agressor de 27 anos.

Na noite de ontem, e no decorrer da madrugada, ficaram acordados e ingeriram bebida alcóolica, como vodka, e fumaram umas ponta de maconha que ele tinha em casa.

E pela manhã, ele insistiu em querer fazer sexo, mas ela se negou. Ele ficou exaltado e agressivo, e agredindo a mulher com tapas e socos derrubando-a.

Ela tentou correr para rua mas, ele a segurou e para se defender entrou em luta corporal, onde ela se teve muitos ferimentos.

Já o suposto agressor relata que ela: “é bipolar e do nada começa ficar agressiva e exaltada, onde tentei segurá-la, mas ela me tacava todo tipo de objetos que tinha na casa, mandei ela ir embora mas ela não quis ir embora e a partia para cima de mim, somente me defendi”.

Perguntado se haviam utilizado entorpecente ou consumido bebida alcóolica, ele assentiu que  usaram maconha e beberam vodka. Ele apresentava uma lesão na face.

A vítima declarou que o namorado possui arma de fogo e que em data anterior fez ameaças contra ela com a arma.

Informou também que o ele vende droga tipo maconha e LSD, mas hoje ele só tinha um pouco de maconha e droga sintética LSD e que este em data recente foi preso em uma “Rave fest” com este tipo de droga, sendo ele é quem estava vendendo para os demais da Rave fest.

Em revista na residência, foi encontrado na capa do aparelho celular a quantia de sete micro pontos de droga sintética LSD e na residência uma munição de arma de fogo intacta marca CBC calibre 38, um involucro de maconha pesando aproximadamente 2 gramas e um comprimido de droga sintética “MDMA ecstasy”.

No veículo que estava na garagem Fiat/Punto foi localizado um simulacro de arma de fogo tipo pistola cor preta, utilizada na ameaças contra a vítima.  No veículo foi localizado droga sintética, sendo a quantia de seis micro pontos de LSD.

A vítima afirmou que quer representar criminalmente o infrator e solicitar medida protetiva.

Diante dos fatos foram conduzidos ambos a UNISP.




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas