Por volta das 17h15 do domingo (25), a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Regional de Vilhena.
A médica de plantão informou que a vítima Alessandra Mendes de Jesus, de 27 anos, chegou ao hospital sem vida e com a musculatura enrijecendo, descreve que mesmo após esta análise, ainda realizou massagem cardíaca em Alessandra por vários minutos, mas não obteve êxito na reanimação. Indagada se percebeu algum hematoma ou indícios que levassem a caracterizar um possível crime, respondeu que não constatou nada.
Seguidamente, os policiais foram até a garagem da Eucatur, onde souberam que o ônibus já fora limpo e estava na rodoviária municipal.
Na rodoviária, em contato com o motorista do ônibus onde se encontrava o cadáver, informou que a vítima foi localizada trancada dentro do banheiro do ônibus no momento que iria ser realizada a limpeza do veículo, no interior da garagem da Eucatur.
O banheiro e o veículo foram periciados pelo plantonista da POLITEC, quando o carro estava na garagem da empresa e os pertences da vítima foram entregues a ele.
Um dos passageiros do ônibus, que estava sentado em uma poltrona próximo a vítima, relatou que ela viajava sozinha e desceu para ir ao banheiro, próximo à fazenda do Posto Mirian e não retornou.
Da redação do Rondônia em Pauta