19 de abril de 2025 | Email: [email protected] | Telefone: (069) 98160-2636

Carro avança preferencial e provoca acidente com moto em Vilhena

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 19h30 da terça-feira (27) no cruzamento da Av, 30 com a Rua Duzalina Milani no Bela Vista em Vilhena.

O condutor da moto Honda trafegava na Av. 30, sentido BR-174, e no cruzamento com a Rua Duzalina Milani colidiu transversalmente com a condutora do carro GM/CLASSIC SUPER que trafegava na Rua Duzalina Milani, sentido BR-364.

No local existe sinalização de trânsito com a placa “Pare”, porém segundo a condutora do automóvel, devido um caminhão estacionado próximo da esquina, teve que avançar um pouco para ter visibilidade da via e acabou sendo atingida pela moto.

A condutora não sofreu lesão, já o motociclista sofreu escoriação na face, mão esquerda e joelho esquerdo, porém recusou atendimento médico. Teve seu celular quebrado no acidente, um modelo Samsung modelo A10.

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias








Veja também

Pular para a barra de ferramentas