domingo, 22 setembro, 2024
Domingo, 22 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Idoso é roubado e consegue fugir antes de ser assassinado; ladrões disseram que irmão mandou matá-lo

Por volta das 20h desta quarta-feira (26), o senhor Willy Clemens, de 73 anos, estava em sua casa, localizada na Linha 4 da Kapa 144 na zona rural de Vilhena. Quando dois cidadãos de pele morena, e com arma de fogo em punho, arrombaram a porta da casa e mediante grave ameaça e agressão física roubaram a quantia de R$ 480,00.

Durante o roubo, os agressores disseram que era o seu irmão que havia mandado matá-lo. Mesmo com a avançada idade, o idoso entrou em luta corporal com os ladrões e conseguiu fugir para a mata e pedir ajuda pela manhã, quando acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Aos policiais, ele disse que acredita que a motivação pode ter ligação com uma quantia dinheiro que está bloqueado na sua conta, e também possa ser a disputa por uma terra em Porto Velho, onde um advogado colocou “jagunços” para tomar a terra. Ele vendeu uma terra no estado da Bahia, junto com seu irmão.

A PM, juntamente com o Corpo de Bombeiros, socorreu a vítima até o Hospital Regional onde, ficou sob cuidados médicos. Ele apresentava vários cortes no couro cabeludo, nos braços, antebraços, face e na mão direita.

Da redação do Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas