Por volta das 11h30 desta segunda-feira (7), a Polícia Militar de Vilhena tomou conhecimento de que na residência localizada na Rua 1508, nº 1812, do Bairro Cristo Rei, estaria residindo M.S.A. de 27 anos, que tem mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Porto Velho.
Os policiais se deslocaram até a casa, onde foi observado que o portão da residência estava trancado, sendo necessário chamar pelo nome do agente que estava no interior do imóvel, na parte do quintal e que, ao perceber a presença da polícia militar, danificou seu celular quebrando-o ao meio e o arremessando para um quintal vizinho.
Foi solicitado para que M.S.A. abrisse o portão. Indagado sobre o mandado de prisão em seu desfavor, ele informou que estava em cumprimento de pena através do uso de tornozeleira eletrônica, porém havia rompido o dispositivo eletrônico no mês de setembro de 2020.
Questionado se havia em sua residência algo de ilícito, M.S.A. informou estar de posse de um revólver e várias munições, entorpecente e a tornozeleira, a qual fazia uso. Foram localizados no guarda roupa de seu quarto um revólver marca Rossi, munições e um carregador de pistola da marca Taurus Cal. .38.
Também foi localizado no quintal, enterrado em um monte de areia, um invólucro de cocaína, pesando aproximadamente 0,8 gramas e no quintal vizinho o celular danificado.
Ao ser conduzido na Unisp, o advogado do conduzido se apresentou.
Da redação do Rondônia em Pauta