quarta-feira, 23 outubro, 2024
Quarta-feira, 23 de outubro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909








Após ver mensagens no Whatsapp, mulher é agredida por amásio em Vilhena

Ele alegou que ela o estava traindo

Por volta das 21h desta terça-feira (8) a vítima, uma mulher de 37 anos, foi agredida fisicamente pelo seu amásio de 41 anos, lhe arrastando pelos cabelos, batendo sua cabeça ao chão e no muro. Ele a ameaçou de morte com um revólver, que iria buscar na casa de um amigo que é agente penitenciário na cidade. A agressão aconteceu na Av. Tancredo Neves no Parque São Paulo em Vilhena.

A mulher relatou que, na noite passada enquanto dormia, seu amásio pegou seu celular e encontrou uma mensagem no WhatsApp. A partir daí seu comportamento se tornou mais agressivo, vindo a fazer um print da conversa e acusando-a de estar lhe traindo. Seguidamente, o amásio destruiu o celular da vítima arremessando-o contra o chão.

A Polícia Militar foi acionada, e após repassar as informações, a vítima informou que ele poderia se encontrar na casa de alguns familiares que moram por perto. A guarnição realizou patrulhamento nas imediações e nos referidos locais informados pela vítima, mas não obteve êxito nas buscas pelo autor.

A vítima foi conduzida à Unisp onde foi apresentada ao médico legista de plantão e tomadas as medidas necessárias. Ela está amasiada com o autor há cerca de dois meses, sua família encontra-se na cidade de Buritis e deseja uma medida protetiva.

Da redação do Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas