- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Cronograma de vacinação em Vilhena e novo local para segunda dose, veja comunicado da Saúde

Avec será novo espaço de vacinação para segunda dose de todos os vilhenenses, de segunda a sexta-feira

VACINAÇÃO EM VILHENA continua avançando com redução expressiva do número de casos ativos e mortes

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) continua a vacinação contra a covid-19 em Vilhena na próxima semana, tanto para primeira quanto para segunda dose. Para garantir que todos tenham informações corretas, a Saúde reforça que o WhatsApp institucional da secretaria funciona todos os dias pelo número 3322-2945. Desde que entrou em funcionamento em junho, mais de 1.400 atendimentos já foram realizados.

SEGUNDA-FEIRA, 30 – Adolescentes com 12 e 13 anos sem comorbidades poderão receber a primeira dose das 8h às 12h, sendo que na Fimca devem ir aqueles com 12 anos e na Unesc os que tenham 13 anos. É necessário estar acompanhado por responsável adulto legal. Outras faixas etárias não poderão receber a primeira dose neste dia.

TERÇA-FEIRA, 31 – O Setor de Imunização planeja a realização de mais uma repescagem, ou seja, abrir novamente para vilhenenses de todas as faixas etárias que ainda não receberam a primeira dose. Local e horário ainda devem ser definidos e informados amplamente.

SEGUNDA DOSE – A partir desta segunda-feira, 30, a aplicação da segunda dose passará a ser realizada na faculdade Avec, visto que a Central de Imunização do Afonso Mansur foi transferida para instituição de ensino. O local funcionará das 8h às 13h somente de segunda a sexta-feira.

Assim, de segunda-feira, 30 de agosto, até a sexta-feira, 3 de setembro, poderão receber vacinas de segunda dose aqueles que tenham a segunda dose marcada entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro.

VACINAÇÃO AVANÇANDO – Até o momento mais de 77 mil doses já foram aplicadas no município, com redução expressiva do número de casos ativos e de internações ou mortes. A Prefeitura incentiva a todos que estejam aptos a receber os imunizantes para que procurem os locais de vacinação assim que possível.

Semcom





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas