- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Concurso de covers acontece em evento da Fundação Cultural de Vilhena neste domingo, veja programação

“K-DAY” terá música, artistas, dança, loja, sorteios, interações e atividades com entrada gratuita

A Fundação Cultural de Vilhena sediará neste domingo, 13, às 14h, o primeiro “K-Day” de 2022, evento organizado pela MAF Entertainment para valorizar a cultura coreana, especialmente os elementos pops e jovens. A programação envolve música, apresentações, sorteios, danças, loja, interações, oferecimento de kits, concurso de covers, entre outras atividades. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo link: www.bit.ly/inscricoeskday.

“A Fundação Cultural de Vilhena apoia uma gama variada de manifestações culturais. Esse evento mostra isso e aproveitamos para ressaltar que todos os interessados em usar o espaço da Fundação para divulgar trabalhos artísticos, exposições e ações culturais em geral podem solicitar agendamento. Neste domingo a cultura coreana, especialmente o estilo musical k-pop, estarão por aqui animando o local. Para quem já conhece, é o momento de encontrar os amigos e para quem ainda não teve contato, é a oportunidade de participar de algo novo na cidade”, explica o presidente da Fundação Cultural de Vilhena, França Silva.

Os “k-poppers” da organização do evento destacam o objetivo do evento. “O evento é focado em k-pop, no qual buscamos levar a melhor experiência de um dos movimentos que mais cresce atualmente. O termo k-pop é uma abreviação para “korean pop”, ou “pop coreano”, em portuguès. É um movimento musical originário da Coreia do Sul de música eletrônica, hip hop, pop, rock e R & B.

Recentemente a MAF organizou também evento de cosplay no Park Shopping Vilhena e já programou para março a segunda edição do Matsuri Anime Fest, que reuniu dezenas de interessados na primeira edição, em 2019, no ginásio municipal Jorge Teixeira de Oliveira.

A previsão é que o K-Day comece às 14h e se estenda pelo menos até as 17h. A entrada é livre para todas as idades, mas a organização recomenda que crianças com menos de 12 anos estejam acompanhadas de responsável adulto.

Semcom





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas