sexta-feira, 20 setembro, 2024
Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Ronildo Macedo ameaça arrancar pneus do cruzamento da BR-174 com a Presidente Nasser e dá prazo de oito dias para secretário

Presidente disse que vai jogar pneus na porta do gabinete do prefeito

O presidente da Câmara, Ronildo Macedo (PV) subiu na tribuna da sessão nesta terça-feira (15). Ele também criticou a troca de comando na Secretaria Municipal de Trânsito. Roccio Cândido foi exonerado e no seu lugar assumiu Rogério Dias, confira as declarações:

“No cruzamento da BR-174 com a Tancredo Neves, primeiro a Polícia Rodoviária Federal (PRF) colocou os cones só para fazer um teste, e acho que viram que não deu certo, porque é ridículo fechar. Mais uma vez vou falar para o secretário que ele veio aqui e fez um compromisso para o vereador Samir de que iria resolver isso o mais rápido possível.

Estão aí esses pneus que, quem chega em Vilhena, vê esse monte de pneus ridículos, acho um absurdo E o secretário pintou aquela coisa ridícula onde é uma BR e vem gente de Juína e por onde passa gente para conhecer os novos empreendimentos como a Cidade Verde e várias outras empresas. É uma marmota!

Vou falar para o secretário que eu ia tirar os pneus de lá hoje, mas eu vou dar mais oito dias para ele, se não tirar aqueles pneus, eu vou lá tirar aqueles pneus, vocês podem escrever isso, porque aquilo aí é ridículo. E quem quiser ir comigo está convidado, vou lá tirar.

Na próxima terça-feira eu vou mostrar para esse prefeito e para esse secretário que eles não são donos de Vilhena. Vilhena é da população, e se eles quiserem, eu vou jogar ali na porta do gabinete do prefeito.

Porque não tem mais condições de deixar uma pista dessa fechada. Todos os vereadores estão convidados. Porque Vilhena não é circo para fazer isso aí. Tivemos três mortes esta semana em Vilhena, e agora de manhã eu passo aqui na Presidente Nasser e vejo um acidente grave porque a Marechal Rondon e a Celso Mazutti estão congestionadas.

A Major Amarante está perdendo comércio porque está tudo trancado. Tranca tudo secretário, com esse cones. Esse é o verdadeiro’tranca-rua’ esse secretário. E o prefeito deve ajudar trancar com ele.

Vilhena deveria estar com planejamento para fazer rotatórias e viadutos. Estamos vendo gente morrendo porque fechou a Av. Marques Henrique e o trânsito da Major Amarante está se acabando com as mudanças no trânsito. Fiquei 20 minutos esperando no trânsito”, desabafou Ronildo.

No local a prefeitura já sinalizou com quebra-molas em uma possível abertura de dois retornos, um próximo ao auto posto Tafarel, que fica em frente à Unisp, e outro próximo à entrada do estacionamento do supermercado Irmãos Gonçalves.

A Prefeitura de Vilhena já encaminhou o projeto construído em benefício dos condutores e empresas locais depois de pronto para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pelas vias federais, a fim de o Governo Federal autorizar e executar a obra. Se houver negativa do departamento, será solicitada perícia técnica do órgão para definir o projeto adequado.

Da redação do Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas