sexta-feira, 20 setembro, 2024
Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Pneus do cruzamento da BR-174 com a Tancredo Neves são removidos em Vilhena


Vão deixado está sendo usado por motociclistas e ciclistas

Parte dos pneus que impedem o tráfego do cruzamento da BR-174 com a Tancredo Neves amanheceram removidos na manhã desta quinta-feira (17). O fechamento é alvo de críticas do vilhenense que se vê obrigado a gastar mais combustível, em um época de preços altos, ao fazer contornos e esperar mais tempo no sinal dos semáforos.

Não há como saber quem removeu os pneus do local, que estão fixados por meio de arames. O fato coincide com declarações do presidente da Câmara de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), que em discurso na tribuna deu prazo de 8 dias para que o secretário municipal de Trânsito, Rogério Dias, faça a remoção dos pneus.

No trecho, a prefeitura já sinalizou com quebra-molas para a futura abertura de dois retornos, um próximo ao auto posto Tafarel, que fica em frente à Unisp, e outro próximo à entrada do estacionamento do supermercado Irmãos Gonçalves.

A Prefeitura de Vilhena já encaminhou o projeto para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pelas vias federais, a fim de o Governo Federal autorizar e executar a obra. Se houver negativa do departamento, será solicitada perícia técnica do órgão para definir o projeto adequado.

No entanto, em comentários feitos pela população nas redes sociais, há um consenso de que há outros meios de resolver o impasse, e o fechamento do local, sem ao mesmo tempo dar uma alternativa só prejudica o trânsito.

Da redação do Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas