domingo, 22 setembro, 2024
Domingo, 22 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Jovem que matou dois com tiros na cabeça em fazenda de Vilhena é preso

Desentendimento aconteceu após bebedeira

Nesta segunda-feira (13), a polícia prendeu G.O.R. de 22 anos que confessou ter assassinado Maurício Gomes dos Santos, de 35 anos, e Enrique Junio Mendonça Borges, de 30 anos, na linha Chafaris, zona rural de Vilhena, a 30 quilômetros da área urbana.

As vítimas vieram de Cacoal para trabalhar na construção de uma cerca em uma fazenda. Neste domingo, foram confraternizar numa fazenda vizinha e ingeriram bebidas alcoólicas.

Após um desentendimento, as vítimas tentaram fugir de moto, uma das motos era uma Honda Titan, preta. De posse de uma espingarda calibre 22, o assassino alcançou um deles e usou a calça para amarrá-lo na moto e arrastá-lo até a porteira. Ambas as vítimas acabaram sendo executadas com um tiro na cabeça.

Segundo informações, o assassino teria filmado o crime e enviado o vídeo para a mãe que mora no Mato Grosso, mas o celular não foi encontrado. Ele mora com o avô, em uma propriedade nas imediações.

Quando foi preso ele estava sob efeito de bebida alcoólica e confessou o crime. E alegou ter cometido o crime porque foi ameaçado.

Por Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas