sexta-feira, 20 setembro, 2024
Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Mãe morreu ao ficar na frente de assassino e evitou morte do filho; atirador foi preso

Balas acabaram, por isso o filho não morreu

Eunice Fernandes Gonçalves, tentou salvar a vida do filho

Na noite desta segunda-feira (26), testemunhas apontam que viram dois indivíduos em uma moto Titan, vermelha. Um deles conhecido pela alcunha de ‘Espicha’.

Um deles atirou contra Oscar Júnior Gomes, 20 anos, conhecido como ‘Rato’, na esquina da rua 844 com a rua 913, no Setor 08, do bairro Alto Alegre de Vilhena. A bala atingiu o pescoço e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Seguidamente, os criminosos forçaram o portão de uma casa da Av. Brasil, próximo à Avenida Paraná, à procura de um jovem chamado Edson.

A mãe de Edson, dona Eunice Fernandes Gonçalves, de 67 anos, ao ver a arma sendo apontada para o seu filho, entrou na frente e acabou sendo alvejada na boca por uma bala. Ela morreu no ato.

Seguidamente, ‘Espicha’ entrou na casa e atirou em Edson, ao ver que as balas acabaram, passou a desferir golpes durante um bom tempo. A irmã de Edson também foi atingida por uma das balas. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Em diligências, a Polícia Militar foi atrás de Janilson Miranda dos Santos, 43 anos, o ‘Espicha’, que foi encontrado em uma casa da rua Geralda Rodrigues Correia no bairro Jardim Eldorado.

Lá foi encontrada a moto usada no crime e ‘Espicha’ confessou o crime. Aos policiais, ele afirmou que cometeu os crimes por vingança. Tudo indica que o filho de ‘Espicha’ foi morto por uma das vítimas. A arma usada no crime não foi encontrada.

‘Espicha’ é um velho conhecido da polícia por ter cometido diversos homicídios.

Da redação do Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas