Policiais acreditam que ele pode voltar à cidade onde morava
Um reeducando fugiu enquanto trabalhava na prestação de serviços para a secretaria de obras da cidade de Comodoro no vizinho estado do Mato Grosso. De acordo com relatos narrados no boletim de ocorrência a fuga ocorreu na quarta-feira (27).
Daniel Paulo Silva, vulgo “Nego”, prestava serviços gerais, em convênio firmado com a Secretaria de Segurança Pública do MT e a Prefeitura de Comodoro/MT, tendo por finalidade a ressocialização e abatimento da pena dos reeducandos.
Por volta das 14h, o encarregado dos reeducandos entrou em contato com os policias penais informando que Daniel estaria com atitudes de insubordinação e que deveria ser conduzido para a cadeia de Comodoro.
Imediatamente uma equipe da Polícia Penal se descolou até o local onde Daniel deveria estar executando os serviços, porém constatou que ele havia empreendido fuga do local, tomando rumo ignorado.
As forças de segurança foram comunicadas e as investigações e buscas se iniciaram de imediato, sendo levantadas informações que Daniel havia pegado um táxi e se dirigido para Campos de Júlio/MT.
A linha de investigação não descarta a possibilidade que Daniel possa estar se dirigindo para Rondônia, já que possui familiares em Cabixi, onde ele morava.
Daniel é perigoso, tem vários delitos graves registrados em seu desfavor no estado de Mato Grosso e Rondônia. A 2ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Comodoro já expediu mandado de prisão de recaptura sob nº 0001664-28.2012.8.11.0046.01.0001-13.
Qualquer informação poderá ser comunicado para Polícia Civil de Comodoro/MT pelo telefone (65) 3283-1271, 190 da PM ou para a Polícia Civil de Vilhena/RO pelo (69) 3322-3001, o anonimato será mantido.
Por Rondônia em Pauta
Fonte: Assessoria da Polícia Civil de Comodoro-MT