segunda-feira, 23 setembro, 2024
Segunda-feira, 23 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Após chamar Léo Moraes de ‘‘legítima terceira via’’ em RO, ex-deputado Carlos Magno fica de fora das eleições

Ele gravou um vídeo explicando os motivos e chegou a chorar no decorrer da justificativa

 

O ex-deputado federal Carlos Magno ficou de fora das eleições em 2022. Com isso, gravou um vídeo com quase cinco minutos se justificando, e, ao final, chegou a chorar. Apesar das queixas genéricas, nas “entrelinhas”, em momento algum Magno especificou motivações que o deixaram pelo caminho. Antes disso, em outra oportunidade, o antigo membro da Câmara Federal chegou a chamar Léo Moraes, do Podemos, pré-candidato ao Governo de Rondônia, de “legítima terceira via” em relação ao pleito local.

Ele veiculou uma mensagem de texto junto ao vídeo em suas redes sociais:

“Por que não sou mais candidato?

Este vídeo é um agradecimento a todos os cidadãos do estado de Rondônia que conheceram a minha história. Foi uma honra ter o apoio de vocês em minhas propostas e ideias, afinal, construímos tudo isto juntos.

Tenho plena convicção de que em todos os meus mandatos, candidaturas que tive e cargos que ocupei, fiz o melhor para o meu estado. Buscando sempre fortalecer minha relação com as outras lideranças e, principalmente, o povo.

Nos meus 34 anos de vida pública, busquei sempre fazer política baseada no respeito. É por isso que nunca fiz inimigos na política, apenas adversários.

Mas, para preservar meus valores e ética, infelizmente tive que pagar um preço. Retiro minha pré-candidatura com a cabeça erguida, com a certeza de que fiz o meu melhor, conforme o que vocês esperaram de mim.

Sou um homem de fé, e aceito neste momento a vontade e livramento de Deus, pois Ele sabe de tudo.

Derramo as minhas lágrimas, mas sigo em frente na luta pelo nosso Estado, podem ter certeza.

Estamos juntos! Muito obrigado.

De coração, Carlos Magno”.

Por Rondoniadinamica




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas