segunda-feira, 23 setembro, 2024
Segunda-feira, 23 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Após liberação de Cassol, governo Marcos Rocha agiliza obras do Tchau Poeira

Prazo para ver as máquinas trabalhando é de 15 dias

Um dia após a notícia que suspendeu a inelegibilidade do ex-governador Ivo Cassol (PP) e o colocou na corrida eleitoral ao Governo de Rondônia, os diálogos para retomar as obras do Tchau Poeira iniciaram.

Em julho, o Rondônia em Pauta publicou que há quatro meses o Governo Estadual de Rondônia está inadimplente com as empresas contratadas para realizar as obras do Tchau Poeira em Vilhena. (VEJA AQUI)

O diálogo tinha sido cortado e nem se falava mais do Tchau Poeira, que foi anunciado com estardalhaço em eventos no final da pandemia, onde todos ainda usavam máscara.

O Rondônia em Pauta obteve informações de que, após um dia em que os direitos políticos de Ivo Cassol foram restabelecidos pelo STF, o que o colocou como candidato ao Governo de Rondônia, o diálogo entre o atual governo e as empreiteiras foi reestabelecido.

Subitamente, as obras do Tchau Poeira entraram no radar e a expectativa é de que terão continuação em um prazo máximo de 15 dias. Os detalhes dos contratos foram debatidos e o governo se comprometeu em solucionar os entraves que impediam o andamento das obras.

Da redação do Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas