“Sou humano é quem nunca errou que atire a primeira pedra”, afirmou
A Câmara de Vereadores de Vilhena realizou a reunião das Comissões na manhã desta segunda-feira (19) e convidou representantes da empresa LCM Construção e Comércio S/A, sediada em Belo Horizonte/MG que realiza as obras de implantação de drenagem profunda e pavimentação nos bairros Alto dos Parecis e Barão do Melgaço I.
No início da reunião, o prefeito interino Ronildo Macedo (Podemos) chegou junto com assessores, e uma vez que fez uso da palavra, pediu desculpas ao presidente da Câmara, Samir Ali (Podemos), pelo episódio em que ambos se envolveram em sessão de Câmara (Prefeito Ronildo Macedo interrompe sessão e agride presidente Samir Ali com um tapa no rosto).
“Como ser humano perdi a cabeça, pois a minha família foi envolvida. São situações que vêm acontecendo há muito tempo, mas agora envolveu a minha família. Quem nunca errou que atire a primeira pedra”, afirmou Macedo.
Ronildo se referiu à denúncia que pediu pediu para instaurar Comissão Processante que o acusava de usar a Prefeitura para beneficiar sua esposa Cris del Pino que é candidata a deputada estadual (Leia na íntegra os motivos pelo qual advogado pede a instauração de Comissão Processante contra o prefeito Ronildo Macedo).
Tudo indica que Macedo, relacionou Samir com o radialista “Furão” que é locutor da rádio Positiva. Ronildo já teve vários desentendimentos com funcionários da emissora e um deles já foi comissionado de Samir.
O episódio chegou a ser motivo de registro de ocorrência contra Macedo (Chefe de gabinete do vereador Pagani e presidente registram BO sobre o ocorrido na Câmara; saiba detalhes).
A denúncia acabou sendo rejeitada pela maioria dos vereadores (Vilhena, vereadores rejeitam denúncia contra prefeito interino Ronildo Macedo).
Na véspera da votação, Macedo visitou os gabinetes dos vereadores para pedir desculpas (Na véspera da votação, Ronildo Macedo visitou vereadores e pediu desculpas).
Da redação do Rondônia Em Pauta