sexta-feira, 20 setembro, 2024
Sexta-feira, 20 de setembro de 2024 - E-mail: [email protected] - WhatsApp (69) 9 9929-6909





Vídeo: com vilhenenses na seleção, RO vence e chega à primeira divisão do vôlei brasileiro

Gabriela Godoy, Eloisa Rabelo e Beatriz Heguedus integraram a seleção rondoniense que conquistou o campeonato

Campeonato Brasileiro Feminino de Vôlei Sub-17 – 2ª divisão aconteceu em Rio Branco no Acre e foi disputada por sete seleções que brigaram por três vagas na elite nacional da categoria: Acre, Amapá, Bahia, Maranhão, Piauí, Rondônia e Sergipe.

Rondônia foi a campeã da competição com vitória por 3 sets a 1 sobre Maranhão. Já o Piauí venceu a Bahia por 3 sets a 0 na disputa pelo terceiro lugar. Os três primeiros colocados garantiram o acesso para primeira divisão em 2023.


Vilhenenses na seleção

Motivo de muito orgulho para Associação Vilhenense de Vôlei (AVV), as atletas Gabriela Godoy (2007), Eloisa Rabelo (2008) e Beatriz Heguedus (2007) integraram a seleção rondoniense que conquistou o campeonato.

O nível das atletas é fruto do trabalho de base desenvolvido nas categorias de base da associação onde elas já vinham apresentando ótimo desempenho nas competições que a AVV participou na temporada.

“A convocação premiou a dedicação dessas meninas e o apoio familiar que não mediram esforços para que este sonho fosse alcançado. Nos últimos meses foram vários finais de semana em que se locomoveram as cidades de Espigão do Oeste, Cacoal, Pimenta Bueno e Ji-Paraná para participarem do processo seletivo e também dos treinos preparatórios sob o comando dos técnicos Cesar Epifânio (Espigão do Oeste) e Edmur Gomes (Nova Brasilândia), com o intuito de alcançarem as melhores condições técnicas e mostrar a força do voleibol do nosso Estado”, aponta Silvan Freitas, responsável da AVV.

Da redação do Rondônia em Pauta




Mais notícias






Veja também

Pular para a barra de ferramentas