O vereador foi atingido com pelo menos quatro tiros no dia 22 de setembro enquanto estava na varanda de casa em Colorado do Oeste
O vereador de Colorado do Oeste Thiago Vieira (PTB), de 38 anos, continua internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Vilhena, mas já saiu da sala vermelha do hospital — que é destinada a pacientes em situações graves e gravíssimas.
Mesmo com a pequena evolução no estado de saúde, ainda não há previsão para Thiago receber alta.
O vereador foi baleado durante a quinta-feira (22) enquanto estava na varanda de casa em Colorado do Oeste. Devido à gravidade do quadro de saúde, ele foi levado para Vilhena para receber atendimento médico. Ele passou por cirurgia na última sexta-feira (23).
Segundo a polícia, o vereador teve quatro perfurações no corpo: na supraclavicular, no abdômen, mão direita e perna esquerda.
“Ele foi baleado de surpresa, estava na varanda, e ao levar quatro tiros correu pra dentro de casa”, disse o delegado regional Fábio Campos.
Após o ataque na última quinta, a Polícia Militar (PM) foi acionada, registrou o boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil de Colorado do Oeste. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Leia mais: Vereador coloradense baleado recebia ameaças do ex-marido de sua esposa
Mas já se sabe que o vereador recebia ameaças. O g1 teve acesso ao boletim de ocorrência registrado após o crime. No documento, a esposa do vereador, testemunha do caso, contou aos policiais que o marido estava sendo ameaçado pelo ex-companheiro dela.
Fonte: g1 RO e Rede Amazônica