Alexandre Ramos chegou a aparecer no sistema como vice de Ronildo Macedo
A Justiça Eleitoral publicou a decisão nesta terça-feira (4) VEJA AQUI. A juíza eleitoral Liliane Pegoraro Bilharva da 4ª Zona Eleitoral de Vilhena aceitou o pedido de renúncia registrado por Alexandre Marques Ramos (PP) pela coligação “Compromisso e Trabalho por Vilhena”, nas Eleições Suplementares 2022.
Alexandre nunca foi apresentado publicamente como vice de Ronildo Macedo (Podemos), o Rondônia em Pauta descobriu que ele era o vice ao acessar o sistema da Justiça Eleitoral.
Dança dos vices
Após veiculação deste jornal sobre a cogitação do Podemos lançar o Delegado Flori ou Pagani para substituir Macedo (VEJA AQUI), Ronildo declarou em um site local que não abriria mão de ser candidato a prefeito e apresentou a ex-vereadora Eliane da Emater como opção para ser sua vice.
Porém, parece que ela não aceitou, pois horas mais tarde Ronildo apresentou o empresário Diógenes Santini como seu vice. Diógenes é dono da empresa Metalferro. O Rondônia em pauta espera o documento oficial para anunciar o vice, pois pelo andar da carruagem, mais outros pretensos vices podem seguir sendo apresentados.
Enquanto isso, paira no horizonte a possibilidade de que o Delegado Flori (Podemos) possa substituir Ronildo Macedo como candidato a prefeito, pois o seu desempenho nas urnas foi de longe muito melhor do que a candidata de Macedo.
Da redação do Rondônia em Pauta