Valor da cirurgia é de R$ 14 mil
Jaqueline Dorneles Estevão, mãe do menino Pedro, de apenas um ano e nove meses, pede ajuda da comunidade vilhenense para custear uma cirurgia que, se não for realizada imediatamente, pode trazer sérias consequências na saúde do seu filho, inclusive câncer.
Ao nascer, Pedro foi diagnosticado com criptorquidia, uma doença em que o testículo não desce para o saco escrotal, permanecendo na região abdominal, o que pode aumentar o risco de hérnias, torção e câncer de testículo. Normalmente, os testículos descem para o escroto nos últimos meses de gestação, podendo também acontecer até os 6 meses de vida.
Além da criptorquidia, Pedro também tem fimose, que é quando o prepúcio apertado não pode ser puxado para atrás da cabeça do pênis. Na cirurgia pode ser resolvido ambos os problemas. O custo da cirurgia é de R$ 14 mil.
Jaqueline agradece qualquer valor que puder ser enviado. “Juntos somos mais fortes, Deus abençoe grandemente a vida de todos”, afirmou à redação do Rondônia em Pauta.
Para fazer a doação é só enviar o valor pelo Pix: 025.716.582-71 (Chave CPF) no nome de Jaqueline Dorneles Estevão, mãe do Pedro.
Da redação do Rondônia em Pauta