Av. Melvin Jones recebeu o material asfáltico
A Secretaria Municipal de Obras iniciou a Operação Tapa Buracos na manhã deste sábado (8), após receber o CAP e a emulsão asfáltica produzidos na usina do asfalto de Vilhena.
O secretário de Obras, Laércio Nunes Torres, enviou uma foto ao Rondônia em Pauta dos trabalhos realizados no entroncamento da Av. Melvin Jones com a Perimetral e em outros pontos críticos da cidade.
Conforme informou Laércio, a empresa fornecedora dos insumos necessários para realizar a operação tapa-buracos está com dificuldade para produzir o CAP e a emulsão asfáltica na sua matriz e pediu um prazo de mais 30 dias para entregar os insumos. O CAP e a emulsão asfáltica são os produtos usados para misturar na brita para tapar os buracos.
Há mais de 60 dias, Laércio vinha solicitando ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão do atual Governo do Estado de Rondônia, uma permuta para poder tapar os buracos no município. A proposta foi de receber o material da usina agora para tapar os buracos e entregar a emulsão asfáltica e CAP quando a empresa fornecedora contratada pelo Município cumprir a obrigação.
Na manhã deste sábado o material foi entregue. O Rondônia em Pauta sensibilizou o DER ao publicar a matéria: Mesmo com usina de asfalto, DER não fornece insumo, empresa atrasa, e vilhenenses sofrem com a buraqueira na área urbana.
No dia seguinte, o secretário agradeceu ao jornal: Após matéria do Rondônia Em Pauta, DER libera material asfáltico para tapar buracos em Vilhena.
Por Rondônia em Pauta