- - Telefone: WhatsApp: (69) 9 8160-2636













Veículo que caiu em vala da Brigadeiro é removido

Permanência do veículo poderia contaminar o lençol freático

Na manhã da terça-feira (11), após 24 horas, foi removido o veículo que caiu na vala da Av. Brigadeiro Eduardo Gomes. Um guincho foi utilizado para fazer a remoção.

A permanência do veículo na vala poderia contaminar o lençol freático se uma chuva torrencial tivesse caído na cidade durante esse período. Já que a vala escoa a água e a leva até os rios, a absorção dos químicos no motor contaminaria o lençol freático.

A queda

Na manhã da segunda-feira (10), populares se depararam com a imagem de um VW Gol, vermelho, caído na vala da Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, quase debaixo da ponte que dá acesso ao bairro Residencial Solar de Vilhena. Em toda a extensão da vala não há mureta de segurança.

Foto Rondônia em Pauta

Segundo testemunhas, o veículo caiu por volta das 4h. O condutor E.S.H. de 33 anos seguia pela 916, passou pela Av. Paraná em alta velocidade e veio sentido à Av. Brigadeiro. Lá ele passou direto e caiu na vala.

Quando os bombeiros o socorreram ao Hospital Regional, ele disse que havia outra pessoa com ele, mas não foi localizada. Há indícios de que o condutor estaria embriagado.

Por Rondônia em Pauta





Mais notícias





Veja também

Pular para a barra de ferramentas