Polícia estava no encalço de ladrão que roubou farmácia duas vezes em menos de uma semana
Na noite da terça-feira (11), policiais faziam patrulhamento de rotina pela Rua 1.713 no bairro Parque Industrial Novo Tempo (Setor 19), no intuito de prender o ladrão que assaltou uma farmácia duas vezes e um mercado (VEJA AQUI), e avistaram um rapaz de bicicleta que, ao perceber a presença deles, se comportou de maneira suspeita.
Ao ser abordado, B.R.M. não portava documento de identidade e estava de posse de um celular e R$ 96,00. Ele levou os policiais até uma residência localizada na Rua Juracy Correia Muller do bairro Parque Industrial São Paulo para apresentar seus documentos. Mas lá, a proprietária afirmou que o jovem não morava ali.
No local estavam velhos conhecidos da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. Um deles, ao ver a polícia chegando, jogou um pacote, que ao ser encontrado foi constatado que era cocaína.
Também foram encontrados drogas, uma balança de precisão, dinheiro, duas bicicletas e 16 celulares furtados que foram trocados por entorpecentes. As 13 pessoas que estavam no local foram conduzidas à Unisp, incluindo menores de idade.
Por Rondônia em Pauta